Ir para conteúdo

Bem vindo ao MegaCraft - Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta, logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Bate-Papo Mega Craft Abrir o shoutbox em uma janela popup

Seja bem vindo(a) ao fórum do MegaCraft!

IP: jogar.megacraft.com.br | Versão 1.8

Site» megacraft.com.br

Discord» clique aqui

Changelog» clique aqui

Conheça as regras do fórum» Clique aqui

@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) @Oliveiralucaz Respondido²
@  Oliveiralucaz (18 fevereiro 2018 - 0:00) @zGalaxyIIZBII respondido
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) E uns outros
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) Group color on user link
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) Tem uns hooks meio bugado
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) @Oliveiralucaz Mandei
@  Oliveiralucaz (18 fevereiro 2018 - 0:00) to esperando... jaja saio daqui do forum
@  Oliveiralucaz (18 fevereiro 2018 - 0:00) @zGalaxyIIZBII ta
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) @Oliveiralucaz Vou te mandar MP
@  Oliveiralucaz (18 fevereiro 2018 - 0:00) @zGalaxyIIZBII diga
@  zGalaxyIIZBII (18 fevereiro 2018 - 0:00) @Oliveiralucaz On?
@  Oliveiralucaz (18 fevereiro 2018 - 0:00) vagas com o rodrigoBHG, fale com ele diretamente no servidor (via tell) ou no /discord
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Estou sempre disponível
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Ou por qualquer outra forma
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Me contate por e-mail
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Gostaria de fazer o formulário
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Obrigado pela atenção
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Mas posso jogar para aprender e ser Staff (se necessário (provavelmente vai ser necessário))
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Nunca joguei no MegaCraft
@  Kauê (17 fevereiro 2018 - 20:20) Sou honesto

Foto

[Negado] Farm pública

farm pública sugestão

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 33 posts
    • Tempo Online: 6h 35m 53s

Olá.

Possuo uma farm no servidor, muitos jogadores me pedem para farmar nela, mas como coloque /plot deny * ninguém entra e quanto a isso não tenho muito o que fazer (receio de ser roubado e grifado...).

Não tenho problemas em ajudar os outros, inclusive já dei packs de cactos e money para dar uma força aos iniciantes e gostaria de dar uma sugestão para ajudar ainda mais eles.

Agora, direto ao ponto. Vejo muitos, além de pedir para farmar em minha farm, também pede se há alguma farm pública.

Minha sugestão é de que haja uma farm pública de cactos, de tamanho razoável, para render já que a procura pode ser grande.

Não sei como seria o sistema para pegar itens, talvez para não alterarem a farm, poderia ser colocado algum dispenser com um circuito de redstone que fica piscando e ejetando os cactos.

Essa farm, a de cactos, é apenas um esboço, pode ser desenvolvida e construída através do world edit.

Sugiro que ela seja adicionada como uma warp.

Caso queira que eu explique melhor essa ideia/desenvolva-a mais, peça.

*O Monst3rBuilder tem uma farm melhor que a minha, se quiser de uma olhada em ambas, tire umas ideias e utilize o world edit para construir.

Atenciosamente, Nero.

Oliveiralucaz

Oliveiralucaz

Advanced Member

• Administradores
  • 38 posts
    • Tempo Online: 1d 14h 58m 49s
  • LocationMundo plano

Sugestão negada!

Eu explico o porque: a ideia inicial do servidor é esta mesma: possuir uma certa dificuldade na economia de inicio, forçando aqueles jogadores que realmente queiram jogar, a ir atrás de seus objetivos, como comprar seu primeiro terreno, criar uma pequena farm, e ir evoluindo a partir disso dai, uma farm publica, onde o jogador apenas ficaria la parado, esperando os itens chegarem e depois vendeira é o mesmo que dar o money sem ele ter feito nada por isso. Sei que é um pouco difícil no começo, mas quando se foca em crescer, a longo prazo o resultado é mais satisfatório.
Agradeço a sugestão, mas isso não estaria de acordo com o propósito do servidor.

• Nero curtiu isso

Tópicos que também usam as tags farm, pública, sugestão:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos