Ir para conteúdo

Bem vindo ao MegaCraft - Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta, logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Bate-Papo Mega Craft Abrir o shoutbox em uma janela popup

Seja bem vindo(a) ao fórum do MegaCraft!

IP: jogar.megacraft.com.br | Versão 1.8

Site» megacraft.com.br

Discord» clique aqui

Changelog» clique aqui

Conheça as regras do fórum» Clique aqui

@  Oliveiralucaz (17 maio 2018 - 0:00) respondida.
@  Nero (15 maio 2018 - 22:22) Mp, importante.
@  Oliveiralucaz (14 maio 2018 - 11:11) sim, vi ontem a sua farm, muito bacana, assim novatos ficam mais tempo online mesmo
@  Nero (13 maio 2018 - 22:22) Não há necessidade de devolução. Apesar de supor que você já saiba, fiz uma farm pública, pois notei que muitos novatos abandonam o servidor, então dou um up pra eles terem motivos para ficarem.
@  Oliveiralucaz (11 maio 2018 - 11:11) corrigido o problema na compra de spawner de esqueleto, caso queira o reembolso, eu posso fazer, apenas me avise aqui
@  Oliveiralucaz (10 maio 2018 - 23:23) Opa amigo, suas contribuições foram de grande ajuda aqui sim, fique a vontade para voltar quando quiser a fazer suas publicações, sejam elas quais forem. Estou mesmo pensando em algumas coisas pra serem feitas, como sorteio de keys, combos (money + itens, etc) aqui no fórum, não prometo em breve, mas acontecerão assim que eu tiver um tempo.
@  Nero (10 maio 2018 - 21:21) Devido ao fato de eu entrar várias vezes ao dia e não haver nada e nem ninguém, penso que seja melhor me afastar do fórum. Minhas tentativas de torná-lo mais atrativo, com tópicos, demonstra não ser suficientes. A única coisa que sugiro, para ao menos tentar fazer com que venham players, é realizar eventos aqui ou destacar que ao sugerir uma ótima ideia, seria recompensado. Não havendo mais nada a destacar, entrarei de vez em quando, estarei mais no servidor. Enfim, até breve a todos que lerem esta mensagem.
@  Nero (10 maio 2018 - 21:21) Alguns dos itens que sugeri consegui craftar, enfim, se achas necessário coloque.
@  Nero (08 maio 2018 - 20:20) Se possível verifique na /warp loja o spawners de esqueleto, fui comprar e veio de aranha, já perdi alguns milhões com isso, peço que quando possível verifique para que não haja mais perdas.
@  Nero (03 maio 2018 - 19:19) Olá, seria adequado o reset no votetop. Como deixei claro, recuso a premiação do mês passado, portanto outro jogador deve ser premiado.
@  Oliveiralucaz (01 maio 2018 - 23:23) isso. o Nero ja resumiu bem, quem foi beneficiado aquela época teve todos os seus itens, money etc de suas contas resetados e banidos.
@  Nero (28 abril 2018 - 19:19) Dai te respondi de forma direta pq estou um tanto de mau humor, mas n leve a mau.
@  Nero (28 abril 2018 - 19:19) E não estou sendo grosso, só estou um tanto irritado pois uns acham que devo dar tudo o que conquistei para eles sem que eles façam 1/10 do esforço que eu tive para conquistar o que tenho.
@  Nero (28 abril 2018 - 17:17) Os whiters foram dadodos pelo ex diretor? Se sim é estúpido você pedir eles de volta, o que você não conqquistou não é seu. Se você os comprou, prove, como não sei, não tive esse problema até hoje.[
@  xjk_pvp (27 abril 2018 - 21:21) kd os meus whiter???
@  Oliveiralucaz (27 abril 2018 - 15:15) sim, espadas não upam com mobs, somente durante o pvp, a habilidade fast breaker foi removida depois que o /buff foi adicionado
@  Nero (26 abril 2018 - 19:19) Não há skill de upar espada com mobs? Apenas pvp? E notei que o minerar, a habilidade especial não esstá funcionando, não é ativada.
@  Oliveiralucaz (26 abril 2018 - 1:01) ok, irei adicionar.
@  Nero (25 abril 2018 - 19:19) E também sugiro que coloque uma mensagem no servidor anunciado que é proibida a divulgação de outros servidores, há um (divulgador) que contra argumentou-me dizendo que não havia regra que não pudesse divulgar outros servidores.
@  Nero (25 abril 2018 - 19:19) Ótimo, a propósito seria bom averiguar pois nna /warp loja ao comprar um esqueleto recebe-se spawner de aranha.

Foto

Músicas!

músicas off topic

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts
    • Tempo Online: 3d 12h 31m 42s

Saudações!

Post dedicado a exibição de músicas que você gostou.

Única fonte permitida Youtube, pois é confiável e evitará tentativas de phishing.

Sem músicas de caráter ofensivo, ou seja, funk não!

Esse espaço é para descontrair e não para exibição de músicas que desrespeite/menosprezem as outras pessoas.

Máximo de posts permitidos por usuário diariamente é de 3 posts, assim evitando free post.

De preferência poste umas duas músicas por vez, apenas cole o link do youtube que automaticamente ao postar ficara a thumbnail do vídeo.

*Apenas aparece duas thumbnails por post.

*Algumas músicas não podem ser assistidas por aqui, apenas pelo youtube, então quando aparecer esse aviso clique em "Assistir no Youtube", assim será aberto uma nova aba.

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Oliveiralucaz

Oliveiralucaz

Advanced Member

• Administradores
  • 72 posts
    • Tempo Online: 2d 19h 6m 59s
  • LocationMundo plano

A sua ideia é muito bacana, reunir o gosto musical de todos em um lugar so: e se abríssemos uma pequena web radio... (so teria q ter alguém que fizesse um sitezinho com um player e talz...)

• Nero curtiu isso

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

A sua ideia é muito bacana, reunir o gosto musical de todos em um lugar so: e se abríssemos uma pequena web radio... (so teria q ter alguém que fizesse um sitezinho com um player e talz...)

A ideia é boa, para mim, não poderia ser possível eu realizar essa tarefa, motivo é que eu não tenho conhecimento suficiente para realizar/criar um site e eu trabalho o dia todo, o que me impossibilita de monitorar e fazer os ajustes necessários.

MAS, como acho essa sua ideia boa, puxei da memória três opções, grátis, para que você feita algo nesse estilo que você sugeriu. 

O primeiro seria um plugin no fórum que colocasse opções de rádio, como se fosse um player na página principal (tinha em um outro fórum que eu participava).

Segundo seria ter um dj do fórum (um ou mais), mas como?

Existe um site chamado plug dj (https://plug.dj/), nele um usuário toca músicas como se fosse uma rádio, um dj, seria só deixar o link em destaque, abriria uma outra aba e a música tocaria. (Não sei como funciona bem, mas poderíamos eleger os djs do fórum, dando a eles uma tag para dar reconhecimento e eles poderiam se revezar ao longo do dia (e tocar músicas pedidas pelos usuários) - tem pouca gente agora, mas futuramente seria ótimo).

O terceiro, que farei logo, será criar um tópico, pegarei links do youtube com rádios 24/7, só clicar no player e a música é tocada. (Só pode 2 thumbs por post, portanto farei alguns posts seguidos para deixar melhor organizado).

Essas são minhas ideias básicas, se quiser complementar fique à vontade.

Oliveiralucaz

Oliveiralucaz

Advanced Member

• Administradores
  • 72 posts
    • Tempo Online: 2d 19h 6m 59s
  • LocationMundo plano

fiz o seguinte: adicionei um player pequeno na shoutbox do fórum, assim, quando estiver acessando pode ouvir a rádio de fundo e jogar no servidor, escolhi uma rádio que muitas pessoas ouvem, mas sou aberto a sugestões, desde que seja possível criar o player dela. O que achou?

• Nero curtiu isso

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Ótima ideia, gostei da maneira como ficou, inclusive já joguei ouvindo a rádio, gostei do estilo dela, e não, não estava logado no fórum enquanto escutava a radio, por isso n upei tempo aqui. (motivos pessoais...)

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Nero

Nero

Advanced Member

• Membros
  • 65 posts

Já que apenas eu estou postando músicas nesse tópico, darei um tempo no mesmo, postem se quiserem, por enquanto o deixarei de lado.

Tópicos que também usam as tags músicas, off topic:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos