Ir para conteúdo

Bem vindo ao MegaCraft - Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta, logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Bate-Papo Mega Craft Abrir o shoutbox em uma janela popup

Seja bem vindo(a) ao fórum do MegaCraft!

IP: jogar.megacraft.com.br | Versão 1.8

Site» megacraft.com.br

Discord» clique aqui

Changelog» clique aqui

Conheça as regras do fórum» Clique aqui

@  Nero (24 junho 2018 - 19:19) Realmente muito bem feita e caprichada
@  Nero (24 junho 2018 - 19:19) Muito bonita a nova loja!
@  Nero (31 maio 2018 - 22:22) Abdico de minha premiação do votetop, já conquistei um vip e portanto há outros jogadores que merecem ganhar.
@  Oliveiralucaz (17 maio 2018 - 0:00) respondida.
@  Nero (15 maio 2018 - 22:22) Mp, importante.
@  Oliveiralucaz (14 maio 2018 - 11:11) sim, vi ontem a sua farm, muito bacana, assim novatos ficam mais tempo online mesmo
@  Nero (13 maio 2018 - 22:22) Não há necessidade de devolução. Apesar de supor que você já saiba, fiz uma farm pública, pois notei que muitos novatos abandonam o servidor, então dou um up pra eles terem motivos para ficarem.
@  Oliveiralucaz (11 maio 2018 - 11:11) corrigido o problema na compra de spawner de esqueleto, caso queira o reembolso, eu posso fazer, apenas me avise aqui
@  Oliveiralucaz (10 maio 2018 - 23:23) Opa amigo, suas contribuições foram de grande ajuda aqui sim, fique a vontade para voltar quando quiser a fazer suas publicações, sejam elas quais forem. Estou mesmo pensando em algumas coisas pra serem feitas, como sorteio de keys, combos (money + itens, etc) aqui no fórum, não prometo em breve, mas acontecerão assim que eu tiver um tempo.
@  Nero (10 maio 2018 - 21:21) Devido ao fato de eu entrar várias vezes ao dia e não haver nada e nem ninguém, penso que seja melhor me afastar do fórum. Minhas tentativas de torná-lo mais atrativo, com tópicos, demonstra não ser suficientes. A única coisa que sugiro, para ao menos tentar fazer com que venham players, é realizar eventos aqui ou destacar que ao sugerir uma ótima ideia, seria recompensado. Não havendo mais nada a destacar, entrarei de vez em quando, estarei mais no servidor. Enfim, até breve a todos que lerem esta mensagem.
@  Nero (10 maio 2018 - 21:21) Alguns dos itens que sugeri consegui craftar, enfim, se achas necessário coloque.
@  Nero (08 maio 2018 - 20:20) Se possível verifique na /warp loja o spawners de esqueleto, fui comprar e veio de aranha, já perdi alguns milhões com isso, peço que quando possível verifique para que não haja mais perdas.
@  Nero (03 maio 2018 - 19:19) Olá, seria adequado o reset no votetop. Como deixei claro, recuso a premiação do mês passado, portanto outro jogador deve ser premiado.
@  Oliveiralucaz (01 maio 2018 - 23:23) isso. o Nero ja resumiu bem, quem foi beneficiado aquela época teve todos os seus itens, money etc de suas contas resetados e banidos.
@  Nero (28 abril 2018 - 19:19) Dai te respondi de forma direta pq estou um tanto de mau humor, mas n leve a mau.
@  Nero (28 abril 2018 - 19:19) E não estou sendo grosso, só estou um tanto irritado pois uns acham que devo dar tudo o que conquistei para eles sem que eles façam 1/10 do esforço que eu tive para conquistar o que tenho.
@  Nero (28 abril 2018 - 17:17) Os whiters foram dadodos pelo ex diretor? Se sim é estúpido você pedir eles de volta, o que você não conqquistou não é seu. Se você os comprou, prove, como não sei, não tive esse problema até hoje.[
@  xjk_pvp (27 abril 2018 - 21:21) kd os meus whiter???
@  Oliveiralucaz (27 abril 2018 - 15:15) sim, espadas não upam com mobs, somente durante o pvp, a habilidade fast breaker foi removida depois que o /buff foi adicionado
@  Nero (26 abril 2018 - 19:19) Não há skill de upar espada com mobs? Apenas pvp? E notei que o minerar, a habilidade especial não esstá funcionando, não é ativada.

Foto

YouTuber (sistema de parceria e benefícios)

- - - - - youtuber tag

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Oliveiralucaz

Oliveiralucaz

Advanced Member

• Administradores
  • 74 posts
    • Tempo Online: 2d 22h 10m 22s
  • LocationMundo plano

kj2tSQN.png

Ola server, 

Se você veio até esta página, é porque está interessado em se tornar um youtuber no nosso servidor... ou apenas um curioso de plantão mesmo e.e

Aqui detalhamos todos os requisitos e pré-requisitos necessários para se tornar um youtuber fixo da nossa comunidade, siga estes passos e, assim que analisarmos todo o seu trabalho, será lhe dado a resposta se conseguiu, e a que cargo você foi nomeado.

Para aqueles que possuem um canal, e gostariam de ajudar o nosso servidor a crescer, gravando e divulgando o mesmo, nós da staff desenvolvemos uma série de recursos e benefícios, tanto in-game quanto fora do servidor, com o intuito de retribuir o trabalho e a dedicação do mesmo para com o nosso servidor.

Siga os passos e requisitos abaixo, para conseguir a sua tag YTMirim ou YouTuber

K1WTx79.png

Caso você possua um canal de NO MÍNIMO 2500 INSCRITOS, primeiro é necessário que se grave um vídeo de no mínimo 6 minutos, mostrando as funcionalidades do nosso servidor, warps, minas, sistemas diferenciais: almas, rankup etc, e deixar claro para seu espectador do que se trata o servidor: Um full-pvp com rankup!

É obrigatório falar em vídeo sobre:

• Sistema rank-up
  • Sistema de almas
  • Mostra e visitar algumas warps do /warp
  • Ir ate a loja do servidor
  • Mostrar as caixas de voto, rara, comum, etc e mostrar pelo menos como uma delas funciona (você pode dar o comando /votar e receber uma key grátis para isso)
  • Visitar o mundo dos plotmes e explicar como funciona (comandos, farms etc)
  • Falar sobre nosso benefícios vips
  • Citar o ip NO INÍCIO e NO FINAL do vídeo
  • Convidar o seu público para entrar no servidor.
  • Deixar na descrição site, ip e fórum do servidor, desta forma:
  •               Ip: Jogar.megacraft.com.br - 1.8
  •               Site: http://www.megacraft.com.br
  •               Fórum: http://www.megacraft.com.br/forum/

É OBRIGATÓRIO que você siga TODOS ESTES ITENS para que a divulgação possa ser mais efetiva. Assim que seu vídeo pegar mais de 5000 visualizações, crie um tópico na área Youtube aqui do nosso fórum,  que a staff irá analisar o seu vídeo e dirá a você se possui ou não os requisitos mínimos para se tornar um youtuber da comunidade. Crie um tópico preenchendo estas informações:

• Nome do canal:
  • Seu Nick in-game:
  • Link do vídeo:
  • Data da gravação:

Agora basta apenas você  aguardar a nossa resposta! Seja paciente, caso fique causando spam e coisas similares com os nossos administradores, o seu conteúdo pode não ser aprovado.

Para canais de ate 10 mil inscritos, com vídeo de acima de 5000 views: TAG YTMIRIM

Para canais de 10 mil inscritos +, e vídeo de 10000 views +: TAG YOUTUBER

GLJqdpC.png

Para aqueles que possuírem estes requisitos acima citados, todos feitos de forma satisfatória, assim que analisarmos o seu vídeo, e caso seja aprovado, você terá acesso a:

• Tag YTMirim/YouTuber no chat do servidor
  • Acesso a mais 1 plotme (o normal é somente 1) (ytmirim e youtuber)
  • Poderá falar colorido no chat (ytmirim e youtuber)
  • Kit Exclusivo youtuber semanal e mensal (ytmirim e youtuber)
  • Tag YTMirim/YouTuber no nosso discord
  • YTMirim/YouTuber aqui no nosso fórum
  • Caso você volte a gravar fixamente em nosso servidor, terá seu canal divulgado em nosso servidor, através de mensagens automáticas que ficarão rodando 24 Horas no chat, e um comando que mostrará seu canal para todos acessarem. (exclusivo Youtuber)

É isto, boa sorte a todos os que vão tentar!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos